quarta-feira, 9 de março de 2011

Feriado com chuva também é uma delícia!

Feriadão prolongado com friozinho e chuva, a gente aproveita que vai ficar em casa pra arrumar a imensidão de bagunças feitas durante a semana (eita que programa de índio!).
Mais feriado assim também tem seu lado bom, é sinônimo de ficar bem pertinho do filhote, abraçar, rolar na cama, se surpreender com gargalhadas, brincar de se esconder, dançar, fazer bagunça no banho, ficar agarradinhos esperando o soninho chegar.
É o momento que temos de aproveitar um ao outro, de nos envolver mais no papel de mãe e filho. Acho que a licença maternidade deveria ser até a criança completar cinco anos de idade pra mais.
Noto o Davi mais apegado á mim, talvez ele tenha a mesma sensação que eu, de ter que aproveitar ao máximo esse tempo juntos.
Hoje eu entendo melhor a frase: "Cada minuto é precioso", e põe precioso nisso, nos tempos de que saímos cedinho pro trabalho e voltamos só no tempo de dar uma mamadeira e já é a hora do soninho chegar.
Já estou contando os dias no calendário para o próximo feriado.
Com frio ou chovendo canivete, pra mim não importa, pois o tempo de sol, céu azul e passarinhos cantando é onde estiver um Pitico esticando os bracinhos e me chamando pra brincar.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anamaria - uma @MaeMaluquinha disse...

Concordo plenamente! Cada minuto ´´e precioso! :-) Adorei sua visita no meu blog -)
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...